Na Be Senses, conquistamos para garantir que sua experiência seja tão marcante quanto às nossas fragrâncias. Porém, caso seja necessário realizar uma troca, aqui está como funciona:
Condições para Troca
Prazo para Solicitação de Troca: Você pode solicitar uma troca em até 7 dias corridos após a coleta do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Motivos para Troca:
Produto com defeito ou danificado no transporte.
Produto enviado incorretamente (diferente do pedido).
Desejo de troca por outra fragrância (neste caso, o frasco deve estar lacrado e sem uso).
Estado do Produto:
Para trocas por arrependimento ou mudança de fragrância, o perfume deve estar lacrado, na embalagem original e sem sinais de uso .
Produtos abertos serão aceitos em caso de defeito comprovado.
Como Solicitar a Troca
Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail:
WhatsApp: +55 62 9368-5784
E-mail: Informe seu número de pedido, o motivo da troca e, se possível, envie fotos do produto (no caso de defeito ou dano no transporte).
Após aprovação, você receberá as instruções para envio do produto. O custo do frete será pago:
Frete por conta da Be Senses: Em casos de erro no envio ou defeito no produto.
Frete por conta do cliente: Em casos de trocas por cobrança ou escolha de outra fragrância.
Prazo para Processamento
Após a coleta da devolução do produto, nossa equipe fará uma análise em até 5 dias úteis .
Em caso de troca aprovada, enviaremos o novo produto em até 7 dias úteis .
Trocas Não Elegíveis
Produtos com sinais de uso (exceto em casos de defeito).
Solicitações feitas fora do prazo de 7 dias corridos.
Fragrâncias adquiridas em promoções de "última chance" ou com descontos específicos não são elegíveis para troca (condições previamente informadas).
Qualquer dúvida, nossa equipe está pronta para ajudar! 💛 Seja Sentido | Viva para Sentir Sua satisfação é a nossa prioridade!